Quando comparados os candidatos pré-selecionados pelo algoritmo da LEVEE com os que vinham por outras fontes, os selecionados via plataforma apresentavam um nível mais alto nas competências mais importantes para as vagas. Isso tem resultado em um recrutamento mais eficiente e assertivo, e ainda tem trazido resultados interessantes a médio-longo prazo, como melhor adaptabilidade à função e menores índices de absenteísmo, turnover e produtividade

Felipe GrossiHead de Operações de Mercados Brasil da Rappi

Conheça nossos clientes de varejo

Oportunidade para o perfil certo.
Melhores talentos. Ganhos operacionais.
Aumento de produtividade. Performance em vendas.

No Brasil, o setor varejista ainda é um dos segmentos com a maior taxa de rotatividade alcançando 6,17 em uma escala de 0 a 10, do Ministério do Trabalho. Muitos são os motivos para essa alta taxa, como: poucas chances de ascensão profissional, extensa jornada de trabalho, distância entre o local e a residência.

Independentemente do modelo de seu processo de contratação – centralizado ou descentralizado – entendemos o impacto que um profissional inadequado pode ter nos resultados da empresa, seja na marca ou experiência do cliente como o NPS, assim como EBITDA ou resultados financeiros para seus investidores.

Saiba como a LEVEE ajuda a mudar este cenário dentro do seu negócio:

  • Digitalização do processo de captação de candidatos
  • Centralização da gestão do processo de contratação
  • Gestão e contratação da mão de obra operacional em grande escala
  • Automação e padronização de processos seletivos
  • Aumento de produtividade
  • Redução em 32% do turnover
  • Aumento da diversidade, plataforma agnóstica
  • Redução de SLA, recolocação de colaboradores em até 48h

MELHORES TALENTOS. MELHORES RESULTADOS

A solução LEVEE busca os melhores profissionais baseados em indicadores de performance que você definir. Essa solução permite com que as empresas organizem e padronizem os processos ainda que tenham operações pelo país entre várias filiais. A longo prazo, indicadores financeiros importantes do negócio irão sentir a diferença.