Sobre a LEVEE

A LEVEE tem como missão aumentar a produtividade das empresas através de Machine Learning (automação de processos com inteligência artificial).

 

A LEVEE é uma Fintech que desenvolve soluções para ajudar grandes empresas a remover gargalos de produtividade e eficiência, oferecendo soluções para força de trabalho e operações financeiras.

De acordo com o CEO Jacob Rosenbloom, a companhia foi idealizada há duas décadas quando ele e o cofundador, Derek Fears, se conheceram na Stanford University compartilhando a paixão por tecnologia. Decidiram se dedicar aos mercados emergentes e se estabeleceram no Brasil.

Desde então a empresa vem ganhando musculatura contratando talentos: “contamos com uma equipe capacitada de engenheiros, cientistas de dados, designers, creators e pesquisadores de diferentes nacionalidades”, destaca Rosenbloom.

A empresa tem fechado grandes contratos as principais empresas dos setores de varejo, alimentação e serviços, como: C&A, Pernambucanas, Le Postiche, Centauro, Shopping D, St. Marche, Lojas Marisa, Ri Happy, Sapore, Wendys, Taco Bell, Estapar, G4S e Dasa, entre outras.

Os serviços oferecidos incluem “a recolocação de funcionários em apenas 24 horas, automação do processo de contratação, através de comunicação massiva por WhatsApp e até auxilio na decisão do melhor candidato, através de análise de perfil”, explica o executivo.

Segundo Rosenbloom “as empresas que já utilizam Machine Learning estão se tornando líderes nos seus segmentos de atuação, com retornos financeiros consistentes. Uma parte importante disso é a automação de processos com o uso de Inteligência Artificial para realizar tarefas que hoje necessitam de muito trabalho manual.

A empresa também é proprietária de um aplicativo próprio premiado pelo Google, Facebook e SAP chamado Emprego Ligado, além da parceria com o Whatsapp.

A LEVEE está posicionada como uma empresa capaz de influenciar decisões que impactam milhões de pessoas no Brasil e com potencial para se tornar um grande player mundial nos próximos 5 anos.