O USO DE BIG DATA, MACHINE LEARNING E ANÁLISES PREDITIVAS MELHORAM EM 32% A RETENÇÃO E EM 50% DE SLA PARA VOCÊ QUE CONTRATA ALTOS VOLUMES DE MÃO DE OBRA OPERACIONAL.

Atender as demandas com eficiência, garantindo resultados relacionados à produtividade e ainda ter um planejamento estratégico voltado a performance de negócios, é um dos desafios de grandes empresas que atuam no Brasil.

Com o rápido avanço da tecnologia em todas às áreas de atuação, as empresas que querem se manter atualizadas, consistentes, sustentáveis, perenes e lucrativas precisam buscar automação e inteligência de processos que agilizem o modelo operacional e tático do seu negócio, principalmente quando o assunto for o capital humano.

Inteligência operacional para planejamento da força de trabalho
e aumento de produtividade

A contratação de colaboradores não alinhados
à estratégia do negócio traz diversos prejuízos:

Estudo da LEVEE indica que o turnover consome um valor correspondente a até cinco salários da respectiva função

Relatório da Mckinsey Global Institute (MGI) calcula que até 2030 a implementação de Inteligência Artificial pode DOBRAR FLUXO DE CAIXA enquanto a não aplicação pode baixar até 20% da mesma métrica

INOVE DE FORMA ESTRATÉGICA.
AUMENTE ÍNDICES DE EFICIÊNCIA.
AUTOMATIZE PROCESSOS.

O sistema de algoritmos da LEVEE analisa uma combinação de centenas de fatores de performance
e encontra o talento operacional ideal para sua estratégia de negócio, gerando forte impacto no resultado financeiro

Case

Grandes empresas, como as lojas Pernambucanas, já estão contando com LEVEE Inteligência operacional para alavancar seus índices.

FUNCIONÁRIOS MAIS PRODUTIVOS
GERAM REPUTAÇÃO PARA SUA MARCA.