ANÁLISES PREDITIVAS QUE IMPULSIONAM SEUS ÍNDICES OPERACIONAIS E FINANCEIROS.

Os setores operacionais das empresas enfrentam diversos desafios diariamente, como desenvolver e executar processos de planejamento; aprovação, execução, controle, implementação e manutenção das atividades da equipe; e ainda, o alinhamento à estratégia de negócio da companhia.

NÃO PERCA
TEMPO OU DINHEIRO
REPONDO COLABORADORES
IMPRODUTIVOS ENCONTRE
O MELHOR TALENTO.
ANTES.

Estudo da LEVEE indica que a recolocação pode consumir até cinco salários da respectiva função. Reduza essas margens negativas e garanta o crescimento de suas margens de sucesso:

LEVEE INTELIGÊNCIA OPERACIONAL®

padroniza os processos de contratação analisando centenas de características definidas conforme sua necessidade, garantindo a seleção de talentos qualificados para o seu negócio

Aumentamos +25%

a produtividade do seu quadro de funcionários

Aumento do EBITDA

ao reduzir custos com reposição de capital humano

Recolocamos colaboradores em até 48h

processo que, tradicionalmente, levaria entre 10 e 20 dias

Você tem dificuldade em implementar o processo de evolução organizacional
da área de Operações para elevar os níveis de rentabilidade do negócio?

A solução da LEVEE centraliza, automatiza e otimiza sua operação. Combinamos Big Data com modelos de Machine Learning e Análise Preditiva para resolver os desafios de alocação no campo (ou lojas) e produtividade do quadro. A solução da LEVEE melhorou em 32% a retenção e em 50% o SLA de vários clientes com altos volumes de mão de obra operacional e gestão descentralizada.

Como fazemos?

  • A solução faz uma correlação entre o desempenho histórico, reconhecimento de padrões e fatores de produtividade.

Nossos diferenciais:

  • Expertise em empresas com grandes volumes de mão de obra operacional
  • Expansões e inaugurações de lojas
  • Redução da alta rotatividade
  • Comprometimento com o resultado
  • Acompanhamento mensal de KPIs de produtividade: maior retenção, redução do absenteísmo e SLA
  • Automatização inteligente dos processos de gestão de quadro
  • Customer Success: suporte e acompanhamento ao longo de todo o processo
Métricas que influenciamos:

  • Metas de resultados operacionais
  • Melhorar o EBITDA do Negócio
  • Elevar os níveis de rentabilidade do negócio
  • Influenciamos a melhoria do serviço na ponta, refletido no NPS da marca