O Brasil é o 8º maior mercado de saúde no mundo. Conta com 2,18 médicos para cada mil habitantes – o 4º maior país com população médica – mais de 6 mil hospitais e cerca de dois milhões de enfermeiros, técnicos e auxiliares. Um setor que movimenta cerca de R$ 20 bilhões anualmente, de acordo com dados do Ministério da Saúde.

Neste setor tão importante, a rotatividade dos profissionais pode comprometer tanto a credibilidade quanto a entrega dos serviços. Altos índices de turnover impactam negativamente nos custos operacionais como também na reputação das organizações.

Os profissionais de Recursos Humanos dessas empresas passam a enfrentar um enorme desafio na hora de recrutar novos trabalhadores. Ao selecionar o candidato, o recrutador tem que ter em vista a maior produtividade e eliminação do desperdício para o setor.

A LEVEE utiliza modelos de machine learning, análise preditiva e people analytics para resolver os desafios de contratação, alocação e produtividade do quadro de funcionários operacionais. Aumentamos os índices de eficiência e engajamento dos colaboradores em empresas com altos volumes de contratação de mão de obra operacional, centralizando, automatizando e otimizando sua operação.


Para saber mais clique aqui e baixe nosso PDF com números exclusivos do setor.

Leave a Reply