Consciente que atitudes positivas são capazes de transformar o ambiente em que está inserida, a LEVEE, apoia iniciativas que consolidam sua missão e visam tornar o país um lugar melhor, como o apoio à mães que trabalham fora e não têm com quem deixar seus filhos.

Atualmente 82% das contratadas por nossos clientes são mulheres, e uma grande parte delas com filhos, um dos grupos mais vulneráveis do mercado de trabalho e que as empresas comumente apresentam resistência em contratar. 

Com isso em mente, a empresa realizou sua primeira ação voluntária, mobilizada exclusivamente por seus colaboradores, na ONG CRI AMAR, localizada na Zona Norte da capital paulista, onde mais de 100 crianças são acolhidas por falta de vagas nas creches da região. 

O apoio ao projeto teve como iniciativas a pintura da sede da ONG, recreação com gincanas e oficina de pintura e entrega de kits de higiene bucal paras as crianças cuidadas pela organização. Além disso, a LEVEE foi a responsável pelo café da manhã e almoço dos pequeninos.


Uma curiosidade: Foi também na Zona Norte de SP que, ainda como
Emprego Ligado, os cofundadores da LEVEE Jacob Rosenbloom e Derek Fears realizaram em 2012 a primeira ação para captar candidatos nas ruas da cidade, colaborando para que os moradores da região conquistassem um emprego com carteira assinada.

“Essa iniciativa para a empresa é como uma volta às raízes. É mais uma atividade que impacta a vida de várias famílias daquela região da cidade e estimula o trabalho em equipe, a empatia e o empoderamento”, afirma Felipe Sizenando, Gerente de RH na LEVEE.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre a CRI AMAR

Fundada em 13 de Agosto de 2013 é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, oriunda da região da Cachoeirinha, Zona Norte de São Paulo. A partir da iniciativa de um casal, que se reuniu com a comunidade para contribuir com as famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica, possibilita experiências e manifestações artísticas, culturais, esportivas e de lazer, com vista ao desenvolvimento de novas habilidades.

Com atuação no Jardim Peri Alto, atende crianças, adolescentes e jovens, aliando práticas educacionais e de assistência social ao desenvolvimento comunitário e de suas famílias. Ao longo dos anos, a CRI AMAR se empenha na sistematização de suas práticas e metodologia e, por meio da busca de expansão do alcance de seu trabalho compartilha suas vivências sociais com profissionais e organizações da localidade em que atua.

 

Leave a Reply