LEVEE participa do Fórum Líder RH 2018

Home Press LEVEE participa do Fórum Líder RH 2018

 

Marcelo Salles, vice-presidente da divisão Soluções de Produtividade para a Força de Trabalho da LEVEE, apresenta em 17 de agosto, às 9h, soluções e caso de sucesso, que usam machine learning, proporcionando maior produtividade às áreas de RH das empresas

A LEVEE, fintech que desenvolve soluções para ajudar grandes empresas a remover gargalos de produtividade e eficiência para força de trabalho, por meio de machine learning, participa do Fórum Líder RH 2018, evento promovido pela Gestão RH, que acontece na próxima sexta-feira, dia 17 de agosto, das 9h às 17h, no Digital House – Av. Dr. Cardoso de Melo 90 – Vila Olímpia, em São Paulo. Em sua 16ª edição, o evento abordará temas, como Indústria 4.0, a Felicidade no Trabalho e os Conflitos entre as Gerações, além da Psicologia Positiva e seus Impactos na Gestão de Pessoas.

Marcelo Salles, vice-presidente da divisão Soluções de Produtividade para a Força de Trabalho da LEVEE, proferirá sua palestra às 9h sobre as soluções, que utilizam machine learning, capaz de possibilitar redução de custos ao automatizar processos de seleção e contratação em grandes empresas, principalmente as que possuem  grande rotatividade de profissionais, como é o caso dos setores de varejo, alimentação e serviços. Além disso, o executivo também fará uma apresentação do case de sucesso Taco Bell. “A era digital está trazendo uma grande mudança na área de RH e as empresas precisam estar  alinhadas com esta evolução para facilitar e acelerar seus processos, a fim de reduzir custos e ganhar produtividade”, afirma Salles.

A solução Plataforma de Produtividade LEVEE permite que o agendamento das entrevistas seja totalmente automatizado e realizado por meio de aplicativos, como ‘Emprego Ligado’ (plataforma   desenvolvida pela LEVEE) ou ‘WhatsApp’. O candidato passa por um  processo de ‘matching’ e qualificação para verificar se ele tem o perfil desejado para a vaga. Tudo isso usando machine learning, que permite escalar em grandes volumes e muito rapidamente.

“Usando esta solução é possível reduzir imediatamente o SLA, custos com vale-transporte e demissões, isso porque a ferramenta leva em consideração a localização da empresa e do profissional, além de fazer com que os funcionários alcancem melhores índices de performance, diminuindo também custos com absenteísmo”, complementa Salles.

Serviço:

Evento: Fórum Líder RH 2018
Data: 17 de agosto, sexta-feira
Horário: das 9h às 17h
Localização: Digital House – Av. Dr. Cardoso de Melo 90 – Vila Olímpia, em São Paulo.