LEVEE é reconhecida pelo MIT como ganhadora regional

Home Press LEVEE é reconhecida pelo MIT como ganhadora regional

O Instituto de Tecnologia de Massachusetts – MIT, uma das mais renomadas universidades do mundo, por meio de seu programa MIT – Inclusive Innovation Challenge (IIC) premiou na noite de ontem, 06 de agosto de 2018, no MAM, em São Paulo, as empresas ganhadoras deste ano levando em consideração o tema ‘Reinvent the Future of Work’– a reinvenção do futuro do trabalho. A LEVEE, fintech que desenvolve soluções para ajudar grandes empresas a remover gargalos de produtividade e eficiência por meio de soluções que utilizam machine learning, foi a ganhadora na categoria ‘Acesso à Tecnologia’ para a América Latina, entre 12 finalistas.

A solução que permitiu que a companhia fosse a grande ganhadora da noite é a Plataforma de Produtividade da LEVEE, que possibilita a economia de milhões de reais, por meio de produtividade, ao automatizar processos de seleção e contratação em grandes empresas de varejo, alimentação e serviço. “O grande diferencial desta solução, que temos aprimorado a cada ano, é conseguir tornar o processo de seleção de pessoas muito mais rápido e eficiente para o negócio da empresa, proporcionado redução de custos e ganho de produtividade.  Estamos muito honrados e também felizes com este reconhecimento, podendo representar uma região como a América Latina, que conta com mais de 700 concorrentes globais de 16 países diferentes”, afirma Jacob Rosenbloom, fundador e CEO da LEVEE.

A fase final da premiação vai acontecer em Boston, nos Estados Unidos, em novembro, quando as quatro ganhadoras de cada categoria irão concorrer entre si ao prêmio de US$ 1 milhão, recebendo o prêmio mundial do MIT – IIC deste ano.

 

Informações à imprensa

A4&Holofote Comunicação

11 3897-4122 | 11 97152-7689

Priscilla Tavollassi – [email protected]